Contrata-se Auxiliar de creche

É importante que a formação do profissional auxiliar de creche seja feita com o compromisso ético e de qualidade na educação infantil, sendo o foco o desenvolvimento pedagógico, a mediação e a postura, visando oportunizar magia e encantamento no trabalho a ser desenvolvido com a criança.

Vaga para trabalhar
em creche infantil, atuando na função de
Cuidadora de Crianças/Auxiliar de creche
Pessoas que gostem de crianças e
tenham facilidade de lidar com os pequeninos.

O trabalho consistem em ajudar as professoras
e auxiliares de salas a cuidarem das crianças.
Auxiliar com a alimentação, hora do sono, Contar histórias para bebês, escrever textos, arrumar espaços com brinquedos,
Trocar fraldas, dar banhos, colocar para dormir, alimentar com leites e comida, participar de atividades pedagógicas, fazer registros, participar de estudos.
Não é necessário experiência.

O cuidar e educar devem ser indissociáveis, ambos têm um papel fundamental que contribuem para a educação infantil na construção do desenvolvimento das potencialidades ligadas às habilidades. É o princípio do direito e proteção integral da criança, na creche trabalhamos juntos o cuidado físico, que deve acontecer simultaneamente, promovendo as experiências significativas através das histórias, brincadeiras e estimulações.

O conceito de educar vai muito além do ato de transmitir conhecimento, educar é incentivar e estimular o conhecer: o profissional promove a ação, faz acontecer a educação criando um momento riquíssimo para a criança, aprimorando o senso crítico através do lúdico e de estimulações, orientando as aptidões e, por isso, se faz necessário construir um vínculo afetivo mediado pelo cuidar e educar com muito amor envolvido.

Atenção:

Entre em nosso Grupo Privado VIP de Vagas de Emprego e receba as vagas atualizadas diariamente, o Grupo é Gratuito, porém as vagas são limitadas

 Salário: R$ 1.450,00
 Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 13h40 as 22h. Em finais de semanas alternados (compreendendo as 44h semanais)
 Atividades Profissionais

Lanche na escola.

Pedimos a quem tiver interesse
que encaminhe currículo com
os dados atualizados para quem tiver interesse solicitamos enviar currículo para [email protected]

Celso Oliveira

Sou um renomado escritor e jornalista especializado em vagas de emprego, minha paixão é conectar profissionais talentosos com oportunidades de carreira promissoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

0