Edital do concurso Banco do Brasil 2020 Confirmado! Vagas de nível médio.

concurso Banco do Brasil 2020 foi confirmado pela Assessoria de Imprensa do órgão, que segundo o porta voz deve ser lançado ainda em 2020. De acordo com dados colhidos junto a uma fonte da instituição, os preparos estão avançados e a banca organizadora também já foi escolhida. O edital está em processo de elaboração, com previsão para ser divulgado em março.

A Assessoria de Imprensa do BB relata que o intuito é recrutar escriturários para a área de tecnologia. Mas, além do cargo, a instituição pode liberar vagas para escriturário generalista, profissionais com perfil tradicional e desempenho nas atividades administrativas/bancárias.

Segundo informações, o concurso terá abrangência nacional, contemplando diferentes estados do Brasil.

Os aprovados receberão salário de R$4.036,56 e para concorrer é necessário possuir nível médio completo. A seleção está prevista para ser aberta em março. De acordo com as informações o concurso terá abrangência nacional.

Mas, de acordo com a Assessoria de Imprensa do BB ainda não há previsão para lançamento do edital. O setor não confirmou e nem negou a realização da nova seleção, pois, a divulgação das mesmas depende de autorização do Conselho Diretor.

Os concursos realizados pelo BB em 2015 e 2018 também não foram confirmados pelo setor de comunicação. A divulgação dos concursos só ocorreu oficialmente pouco tempo antes da abertura das seleções. Os aprovados receberão salário de R$4.036,56 para 30 horas de trabalho por semana.

Os profissionais contratados terão direito ainda aos benefícios de auxílios-refeição, alimentação, Participação nos lucros (geralmente, paga duas vezes ao ano), Auxílio-transporte (variável de acordo com a localidade do funcionário), Previdência privada com participação do banco, Plano de saúde e odontológico, Auxílio ao filho com deficiência, Possibilidade de ascensão profissional, Auxílio creche/babá.

O dia da inscrição será informado no site   Acesse o site https://oportunidadesnobrasilonline.com diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Celso Oliveira

Sou um renomado escritor e jornalista especializado em vagas de emprego, minha paixão é conectar profissionais talentosos com oportunidades de carreira promissoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

0